Nova placa de identificação ressalta a importância do Poder Legislativo de Santo Antônio das Missões

Na última semana, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões instalou uma nova placa de identificação, destacando a frase ‘Poder Legislativo Santo Antônio das Missões’. A presidente Glasfira Amarante liderou essa iniciativa, evidenciando não apenas a identidade física do órgão, mas também sua relevância para a comunidade, reafirmando seu papel como local de debates e decisões que impactam diretamente a vida dos habitantes de Santo Antônio das Missões.
Além disso, a sede do Poder Legislativo passou por uma reforma completa, modernizando suas instalações. Isso incentiva ativamente os cidadãos a participarem do desenvolvimento e crescimento de Santo Antônio das Missões.