A Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões presta homenagem ao Tenente Nelson Cattelan em Sessão Solene

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões prestou homenagem ao 1º Tenente Nelson Afrânio Cattelan em Sessão Solene realizada nesta segunda-feira (13). O Poder Legislativo concedeu uma Moção de Reconhecimento e Congratulações, proposta pela vereadora Presidente Glasfira Amarante (PP) e pelo vereador Rogério Nunes (PP), aprovada por unanimidade. O Tenente Cattelan, morador de São Luiz Gonzaga, foi responsável pelo Comando da Corporação 3° Pel 1ª Cia do 14° BPM de Santo Antônio das Missões por três anos e 10 meses. Após esse período, retornou à sede do 14º BPM em São Luiz Gonzaga.

Além de sua atuação na segurança, destaca-se pelos serviços sociais promovidos pela Brigada Militar, organizando ações no Dia das Crianças para arrecadação de brinquedos. A cerimônia solene enfatizou sua contribuição exemplar para o bem-estar da comunidade santo-antoniense.

Ao término da sessão, o Tenente Cattelan expressou gratidão pela honraria, reiterando seu compromisso com a segurança e desenvolvimento da comunidade regional. A cerimônia ressaltou não apenas sua trajetória exemplar, mas também a importância de reconhecer e valorizar aqueles que dedicam suas vidas ao serviço público.