Câmara de Vereadores participa de importante encontro na sede da AMM em Cerro Largo

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões, vereador Natanael Barcelos, representou a presidência da Câmara no encontro realizado na sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM) em Cerro Largo, nesta tarde de terça-feira, 7 de novembro. A presidente, Glasfira Amarante, encontra-se em viagem a Porto Alegre.

O principal tópico em discussão durante a reunião foi a questão dos pisos salariais do magistério e da enfermagem. O Dr. Gladimir Chiele, Assessor Jurídico da AMM, fez uma apresentação detalhada sobre as sugestões de legislação relacionadas aos pisos do magistério e da enfermagem.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito municipal Felisberto Ferreira, o secretário de saúde Lauro Bocaccio, a secretária da educação Eliane Oliveira e a vereadora Claudete Balbé. Além disso, estiveram presentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e servidores municipais dos municípios que compõem a Associação dos Municípios das Missões.

A Câmara de Vereadores continua trabalhando em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade local e regional.
Comunicação Câmara Santo Antônio das Missões