Unidade Móvel do SEBRAE/RS atende na região noroeste do Estado

• Santo Antônio das Missões contará com atendimento no dia 02 de junho

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 01/06/2015 às 07:55   |   Imprimir

Na Unidade Móvel, um técnico da instituição orienta micro e pequenas empresas, presta assessorias gratuitas, esclarece sobre a formalização e suas vantagens, e encaminha para cursos, assessorias, consultorias e outras soluções que o SEBRAE/RS oferece. A equipe estará na cidade no dia 02 de junho (terça-feira).
Segundo Eloi Antônio Freling, técnico do SEBRAE/RS e responsável pelos atendimentos, a ação da Unidade Móvel visa aproximar o SEBRAE/RS daqueles que não tem unidades de atendimento em suas cidades e levar a eles as ferramentas necessárias para potencializar o empreendedorismo local. “A ação possibilita tanto registrar novos Microempreendedores Individuais (MEI) quanto fazer a Atualização Cadastral e Declaração Anual do MEI, por exemplo”, ressalta.

Confira a agenda completa com datas e horários de atendimento:

Cerro Largo

Salvador das Missões