SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES INICIA 11ª FASE DE VACINAÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

• Começa nesta quarta-feira (14/04) a 11ª fase de vacinação

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 15/04/2021 às 08:28   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde começa nesta quarta-feira (14) a 11ª fase de vacinação contra a Covid-19, em Santo Antônio das Missões. Não é necessário agendar atendimento.

De acordo com a Saúde, nessa fase, será vacinada com a 1ª dose a população acima de 61 anos.

O ponto fixo de vacinação nesta quarta-feira é no Clube 7 de Setembro, das 08h às 12h. Não se esqueça de levar o cartão do SUS e os documentos pessoais.

Nessa fase, por iniciativa do vereador Rogério Nunes, a ideia é incentivar a população a doar um quilo de alimento não perecível (para aquelas pessoas que puderem e quiserem) no momento da vacinação contra o coronavírus. Esses alimentos serão doados para as famílias mais necessitadas, coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Prefeitura Municipal