Prefeitura de Stº Antônio adquiriu micro-ônibus para a Secretaria da Saúde

• Veículo tem capacidade de 28 lugares e será usado para transportar pacientes para outros municípios

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 15/04/2015 às 14:04   |   Imprimir

A administração municipal de Santo Antônio das Missões recebeu nesta quarta-feira, dia 15, um micro-ônibus novo para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo Volare V8L tem capacidade para transportar 28 pessoas e será usado no transporte de pacientes em tratamento médico fora do município.

O novo veículo custou R$ 207 mil e foi adquirido com recursos próprios do município, oriundos do leilão de viaturas que não estavam sendo utilizadas, realizado em 2012, e da Política de Incentivo Estadual à Qualificação da Atenção Básica em Saúde (PIES), uma parceria com o governo do Estado que repasse recursos livres à Prefeitura.

O secretário municipal de Saúde, Adir Alves, destacou que com este micro-ônibus, a atual administração já disponibilizou 54 lugares para transporte de pacientes à população.

A chave foi entregue pelo representante da empresa licitante nas mãos do prefeito Puranci Barcelos, acompanhado por integrantes da administração municipal: a vice-prefeita Izalda Boccacio, o secretário de Saúde, Adir Alves, o secretário da Infraestrutura, Zanir Berro, a assessora de Captação de Recursos e Projetos, Márcia Flores, as assessoras Jurídicas, Glasfira Amarante e Katielli Ortiz da Cruz – além da vereadora Laline Balbé (PP) e o pai dela, Reni Balbé.

Fonte: Rádio 89.1 FM e Jornal Gazeta Missões