Assistência Social promove Campanha do Agasalho com apoio das igrejas

• Evento ocorrido no último domingo (07).

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 08/06/2015 às 08:16   |   Imprimir

No último domingo (07) na Praça Antônio Vicente do Nascimento em Santo Antônio das Missões foi realizado a culminância da Campanha do Agasalho 2015. No dia houve distribuição de literatura “Viva com Esperança”, apresentação dos corais das igrejas, bem como estudo da Bíblia. A ideia tem como lema: Roupa Boa a Gente Doa.

Neste ano, a Secretaria Municipal de Assistência Social, com um novo propósito, formalizou o convite a todas as igrejas do município a fim de unir forças nesse inverno, onde as igrejas: Adventista do Sétimo Dia, Assembleia de Deus, Quadrangular e Só o Senhor é Deus aceitaram o desafio. Somente quem recebe um agasalho sabe a importância que ele tem.

Veja a programação:

- Até o dia 19 de junho: período de inscrições no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros de Múltiplo Uso;

- De 23 a 25 de junho: distribuição, no Salão da Igreja Assembleia de Deus, das 09 às 15hs.

A Secretaria Municipal de Assistência Social solicita o apoio da comunidade para doação de lençóis, cobertores, edredons, travesseiros e até colchões, sendo estas as maiores necessidades das famílias de baixa renda. De acordo com a visitação e levantamento feito, muitas pessoas do município carecem destes materiais.

Fonte: Assessor de Imprensa da Prefeitura de SAM