Laline Balbé (PP) é empossada como vereadora na Câmara de Santo Antônio

• Laline assumiu uma das três cadeiras da bancada do PP na Câmara

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/04/2015 às 11:25   |   Imprimir

A sessão ordinária desta segunda-feira, dia 6, marcou a posse de Laline Balbé como vereadora do Legislativo de Santo Antônio das Missões. Ela assume uma das três cadeiras da bancada do Partido Progressista (PP) na Câmara de Vereadores após Zanir Berro ter deixado o cargo para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Ex-chefe da Gabinete da Prefeitura, de janeiro de 2013 a março de 2015, Laline Balbé ficou como 4ª suplente nas Eleições 2012, com 205 votos. Aldo Machado, 1º suplente, e Cristiano Nunes, 2º, já assumiram como vereadores. O 3º suplente foi Luiz Cezar Picinin, que já é falecido.

Com Laline Balbé na Câmara, é a primeira vez que o município tem três mulheres como vereadoras.

Fonte: Rádio 89.1 FM