Realizada posse dos vereadores de Santo Antônio das Missões

• Realizada sessão solene da cerimônia de posse dos Vereadores.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/01/2021 às 12:06   |   Imprimir

Neste 1º de janeiro de 2021, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões realizou a posse dos vereadores que atuarão na Legislatura de 2021/2024. A sessão solene contou com a participação de autoridades, dos legisladores e de alguns familiares.

Os vereadores de Santo Antônio das Missões são: Alberto dos Santos Oliveira (Beto) – PSB; Glasfira Barcellos do Amarante – PP; Claudete Marques Balbé – PSB; Paulo César Araújo Pedroso (Sapo) – PT; Cristiano Dutra Nunes – PP; Valdir Lopes Robalo – PDT; Leandro Abreu Nunes (Biduia) – PP; Aristides Rogério dos Santos Nunes (Tidão) – PP; Natanael da Silva Barcelos – PDT.

O ato foi coordenado pelo até então presidente do Legislativo, Valdir Lopes Robalo, o qual conduziu a cerimônia de posse e o momento do juramento. Após, cada vereador eleito efetuou seu primeiro pronunciamento do mandato.

Na sequência, a sessão solene foi interrompida para que os vereadores apresentassem as chapas que concorreriam a eleição da Mesa Diretora. Foram apresentadas duas chapas, com as candidaturas para presidente de Leandro Abreu Nunes e na segunda chapa, Natanael Barcelos.

Com cinco votos a quatro, Leandro Abreu Nunes foi eleito a presidente do Legislativo para o ano de 2021. Os demais membros da mesa diretora são: Vice-presidente – Valdir Lopes Robalo; Secretária – Glasfira Barcellos do Amarante; Suplente - Aristides Rogério Dos Santos Nunes (Tidão);

Após a sessão do Legislativo, o novo presidente da Câmara se dirigiu até a Prefeitura Municipal para realizar a posse do prefeito Felisberto dos Santos Ferreira - PP.

Fonte: Rádio Fronteira Missões 89,1 FM