Vereadores realizaram reunião com o Secretario de Segurança

Na luta pela segurança de Santo Antônio das Missões, os vereadores Rômulo Barros, Betinho e Paulo Cesar, acompanhados do deputado estadual, Dr. Basegio (PDT), reuniram-se com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Airton Michels, na tarde da terça-feira (07). Na ocasião, as autoridades mostraram ao Secretário as dificuldades enfrentadas pelo município para a manutenção da segurança pública.

Segundo os vereadores, o número de policiais militares no pelotão de Santo Antônio das Missões é insuficiente para certificar a qualidade na segurança da população, pois, no pelotão deveria contar com cerca de 20 policiais, conta hoje com um número bem inferior. Para Deputado Dr. Basegio, garantir a segurança da comunidade é imprescindível para que o município e toda a região possam se desenvolver com qualidade de vida. "Santo Antônio das Missões possui aproximadamente 12 mil habitantes e necessita mais efetivo policial. É garantindo a segurança da população que conseguiremos atingir um desenvolvimento social aliado a qualidade de vida. Nós expomos toda a situação da cidade para o secretário e ele garantiu que irá analisar os dados que apresentamos e possivelmente irá aumentar o efetivo", disse o deputado.

Integravam a comitiva: O presidente a Câmara de Vereadores Rômulo Barros e os vereadores Paulo Cesar Pedroso e Felisberto Ferreira e o prefeito municipal Puranci Barcelos.