Realizada a eleição da mesa diretora do legislativo de Santo Antônio das Missões

• A eleição ocorreu após o término da sessão semanal

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/12/2018 às 08:39   |   Imprimir

Na noite da última sexta-feira, dia 21, no plenário Legislativo de Santo Antônio das Missões foi realizada a eleição da mesa diretora para a gestão do ano de 2019.
Após a última sessão ordinária do ano, com um bom número de assistentes, foi apresentada duas chapas para disputar a mesa diretora.

A chapa 1 foi composta por:

Presidente: Leandro Abreu Nunes
Vice-presidente: Cristiano Nunes
Secretário: Valdir Lopes Robalo
Secretário suplente: Aldo Machado

A chapa 2 foi composta por:

Presidente: Alberto Oliveira
Vice-presidente: Paulo Cesar Pedroso
Secretário: Antônio Ruy Pereira
Secretário suplente: Mario Nelson Escobar

A votação foi de forma aberta, onde cada um dos vereadores expôs seu voto no plenário, sendo a chapa 1 eleita com 5 votos contra 4 votos da chapa 2.

Veja como votaram os vereadores:

Aldo Machado – Chapa 1
Crisiano Nunes - Chapa 1
Leandro Nunes - Chapa 1
Valdir Robalo - Chapa 1
Vineton de Oliveira Machado - Chapa 1
Alberto Oliveira - Chapa 2
Antônio Rui Pereira - Chapa 2
Mario Nelson Escobar - Chapa 2
Paulo Cesar Pedroso - Chapa 2

A Câmara de Vereadores estará em recesso entre os dias 1º e 31 de janeiro de 2019.

Na segunda-feira, dia 24, o presidente eleito Leandro Abreu Nunes estará partiipando do Programa Conversa Aberta da Rádio 89,1 FM.

Fonte: Grupo Fronteira Missões