Entrevista: Eleitos participam da programação da 89

• Série de entrevistas evidencia a trajetória e planos dos eleitos e reeleitos ao Executivo e Legislativo em Itacurubi Garruchos e St. Ant das Missoes

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/10/2016 às 09:02   |   Imprimir

No programa Conversa Aberta desta quinta-feira dia 13 , a série de entrevistas com os eleitos no pleito municipal do dia 02 de outubro nos municípios de Santo Antônio, Itacurubi e Garruchos teve sequência com a presença de Aldo Machado (PP), Cristiano Nunes (PP) e Paulo César Pedroso (PT), eles continuarão como vereadores pelos próximos quatro anos.

Aldo Machado agradeceu os 370 votos de confiança  e relacionou sua eleição a aceitação do trabalho que desenvolve na câmara, lembrou das duas outras vezes que concorreu a vereador e que ficou como suplente, registrando que embora tenha desempenhado a função de vereador é a primeira vez que se elege, sendo maior ainda a sensação de conquista da última eleição, pelo crescimento da sua votação o que reafirma a aceitação do seu trabalho e é o indicativo que está  no cominho certo em defesa da comunidade. Aldo lembrou de agradecer aos amigos e a família por terem somado esforços na sua conquista.

Paulo César também lembrou de agradecer seus eleitores que entenderam que ele merece continuar como representante da comunidade, agradeceu a confiança e o empenho da família que foram importantes na conquista dos seus 360 votos. Disse que sua meta, o seu projeto é transformar a vida das pessoas para melhor, através do seu trabalho, através do empenho em buscar soluções, lembrou que foi o vereador que mais conquistou recursos através de emendas parlamentares, e que teve a sorte de ser vereador durante o Governo do PT que foi o que mais destinou recursos aos municípios brasileiros. Que a natureza do seu novo mandato será propositiva, ou seja, que seguirá propondo matérias e indicações que vão ao encontro das necessidades e que representem ganho para a população.

Cristiano Nunes disse estar feliz pela sua eleição, ele concorreu pela segunda vez e registrou a sua primeira eleição, e exemplo de Aldo Machado seu ingresso na Câmara ocorreu após o afastamento de Alcion Moura, falecido em 2015. Cristiano considerou que o aumento da sua votação foi devido ao seu trabalho que baseou-se na presença nas comunidades, considera que os 523 votos fazem o seu compromisso aumentar ainda mais, pois considera que o vereador nada mais é que um empregado da comunidade. Finalizou se colocando à disposição de todos os santo-antonienses.

Na próxima semana a programação da 89 prevê entrevistas com os vereadores eleitos nos municípios de Garruchos e Itacurubi.

Fonte:  89,1 Fm