Prefeitura de Santo Antônio passa a trabalhar em turno único nesta quinta

• A mudança é um das medidas de contenção de despesas da administração municipal. Atendimento será das 8h às 14h

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/09/2015 às 09:04   |   Imprimir

A partir desta quinta-feira, dia 1, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões passa a trabalhar com expediente em turno único, no horário das 8h às 14h. A mudança é uma das medidas de contenção de despesas da administração municipal de Santo Antônio das Missões,determinadas pelo decreto 4066/2015 do prefeito Puranci Barcelos. As demais medidas estão em vigor desde 1º de setembro.

Conforme a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, o horário a ser observado pelos servidores municipais durante a vigência deste decreto será das 8h às 14h para todos os servidores vinculados ao Gabinete do Prefeito, Secretaria de Administração, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é uma exceção e terá as atividades desenvolvidas das 8h às 16h, com rodízio de funcionários.

Os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura deverão cumprir expediente em turno único das 7h às 13h. Os funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente lotados no setor administrativo cumprirão o turno único das 8h às 14h, enquanto os demais das 7h às 13h.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e alguns órgãos ligados à Secretaria Municipal da Saúde, como ESF 01 Jones Pereira, ESF 02 Vó Matilde e ESF 3, permanecerão com o horário inalterado, ou seja, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h. A partir de 16 de dezembro, durante o período do recesso escolar, a SMEC também passará ao horário das 8h às 14h.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santo Antônio das Missões