Contratações temporárias do Executivo foram aprovadas na sessão da Câmara

• Apenas três projetos, além de pedidos e indicações, estiveram em pauta na ordem do dia da sessão de segunda

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/09/2015 às 09:05   |   Imprimir

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões realizada segunda-feira, dia 28, foram aprovados dois projetos de contratações temporárias do Executivo, que estavam baixados às comissões desde a sessão anterior.

O primeiro dispõe sobre a contratação de um psicólogo e um nutricionista para a Secretaria Municipal de Assistência Social e foi aprovado por unanimidade. O outro projeto autoriza a contratação de dois operários para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e foi aprovado por maioria absoluta, com voto contrário de Paulo César Pedroso (PT).

Também em pauta na ordem do dia o projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2016. Novo na Casa, ele ficou baixado às comissões.

Pedidos e indicações dos vereadores

O vereador Valdir Robalo (PDT) apresentou um pedido de informação sobre o orçamento do município dos anos de 2013, 2014 e 2015.

Paulo César Pedroso apresentou três pedidos: solicita informação sobre o andamento das obras de reforma da Quadra de Esportes Faustino Lago e se a finalidade do local será para esportes ou só eventos; solicita informações sobre as obras de calçamento nas ruas que dão acesso ao Ginásio de Esportes Helenive Saratt; solicita informações sobre a estruturação do campo de futebol ao lado do Ginásio de Esportes Helenive Saratt.

Já o vereador Cristiano Nunes (PP) fez uma indicação, na qual solicitou a limpeza de um valo na Cohab do Daer.

Felisberto Ferreira (PDT) indicou o cascalhamento na estrada da frente da antiga Escola Maria da Piedade, no rincão de São Pedro, pois está com acesso difícil.

Fonte: Rádio 89.1 FM e Jornal Gazeta Missões