Prefeitura de Stº Antônio decreta luto oficial pela morte de Luiz Fernandes

• O ex-vereador faleceu nesta quinta-feira, dia 17, e está sendo velado na Câmara de Vereadores

Assunto: Variados  |   Publicado em: 17/09/2015 às 12:02   |   Imprimir

O prefeito de Santo Antônio das Missões, Puranci Barcelos, decretou luto oficial no município pela morte do ex-vereador Luiz Alves Fernandes, ocorrida nesta quinta-feira, dia 17, na cidade de São Borja. A nota foi divulgada na página da Prefeitura no Facebook.

O corpo de Luiz Fernandes está sendo velado na Câmara de Vereadores. Ele tinha 62 anos e lutava contra problemas de saúde. Na vida política, foi militante do Partido Democrático Trabalhista e do Partido Progressista Brasileiro (PPB), atual Partido Progressista (PP). Foi vereador por 16 anos, de 1989 a 2004. Eleito em 1988 e 1992 pelo PDT, foi presidente da Câmara de Vereadores em 1993. Em 1996 e 2000, se elegeu pelo PPB.

Atualmente era casado com Maria Elzira Martins, que foi candidata a vice-prefeita em 2008 pelo PP. Luiz deixa dois filhos com a atual esposa e mais três de um relacionamento anterior.

Fonte: Rádio 89.1 FM e Jornal Gazeta Missões