Câmara de Santo Antônio propõe sessão solene em homenagem a Alcion Moura

• Sessão solene será realizada nesta quarta-feira, dia 2, às 17h, na Câmara de Vereadores

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/09/2015 às 09:52   |   Imprimir

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões realiza nesta quarta-feira, dia 2, às 9h, uma sessão solene em homenagem a José Alcion Moura, ex-prefeito e vereador do município que faleceu na quinta-feira, dia 27. A proposta, segundo o presidente Rômulo Barros (PSDB), foi da Mesa Diretora.

Ainda no dia do falecimento de Alcion Moura, que estava licenciado do cargo de vereador desde maio de 2014, a Câmara de Vereadores decretou luto oficial e divulgou uma Moção de Pesar pela perda do ex-prefeito.

Sessão ordinária antecipada também será na quarta

Após a sessão solene, será realizada a sessão ordinária nº 27/2015, prevista inicialmente para o próxima segunda-feira, dia 7. Como na data é feriado nacional da Independência do Brasil, a Mesa Diretora optou por antecipar a reunião.

Em pauta na ordem do dia estará o projeto do Executivo que autoriza o município a alienar imóveis, através de leilão público, e refere-se a uma área de aproximadamente 11 hectares, no Rincão da Cavalhada, em São José, interior do município, onde funcionou a Agrovila.

Fonte: Rádio 89.1 FM e Jornal Gazeta Missões