Líder do governo retira projeto de aumento das taxas para ambulantes

  • Vereadores autorizaram a doação de terreno do Executivo para a Igreja Cristo é a Solução Encontro com Deus

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/08/2015 às 08:53   |   Imprimir

O projeto do Executivo que dispõe sobre a alteração do anexo VIII da Lei Municipal n° 1346/2002 e altera os valores cobrados como taxa de licença para localização de estabelecimentos de vendedores ambulantes no município não esteve na ordem do dia da sessão ordinária desta segunda-feira, dia 10, da Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões. A vereadora Laline Balbé (PP), líder do governo no Legislativo, pediu a retirada do projeto.
 
Outros três projetos estiveram em pauta, todos do Executivo. Foi aprovada por unanimidade a contratação de um professor comunitário, um psicólogo, um pedagogo especialista em educação e um fonoaudiólogo para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). Também teve aprovação unânime o convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
 
O terceiro projeto foi o que autoriza o município a doar um terreno urbano para a Igreja Evangélica Cristo é a Solução Encontro Com Deus. O pastor Airton Borges e um grupo de membros da Igreja acompanharam a votação e, ao final da sessão, com a aprovação por unanimidade, aplaudiram os vereadores.
 
Foram votadas também indicações de manutenções de estradas do interior e o requerimento da bancada do PDT de uma sessão solene à memória dos 61 anos do falecimento de Getúlio Vargas, no dia 24 de agosto, às 18h.
 
 

Fonte: Rádio 89.1 FM e Jornal Gazeta Missões