Valdir Robalo (PDT) é empossado como vereador na Câmara de Santo Antônio

• O suplente Valdir Robalo assume a vaga de Letícia Pavanelo, que está em licença-maternidade

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/07/2015 às 08:54   |   Imprimir

Em sessão extraordinária, o suplente Valdir Robalo foi empossado em uma cadeira da bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT) da Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões nesta terça-feira, dia 21. Ele assume a vaga de Leticia Pavanelo, que está em licença-maternidade.

No início da reunião, Valdir Robalo fez o juramento e foi empossado pelo presidente da Câmara, Rômulo Barros (PSDB). Como nas sessões extraordinárias não há grande expediente, o novo vereador vai fazer o primeiro discurso na próxima sessão ordinária, após o recesso, dia 3 de agosto.

Em entrevista a Rádio 89.1 FM, Valdir afirmou que logo vai tomar conhecimento das matérias em tramitação para analisar e apoiar o que entender como positivo para o município. Disse também que vê bons resultados do trabalho da administração municipal em algumas áreas e nem tanto em outras.

Nas Eleições de 2012, Valdir Robalo ficou como 1º suplente da coligação Santo Antônio Pode Mais (PDT/PT/PMDB). Ele fez 241 votos. Atualmente, dos nove vereadores da Câmara de Santo Antônio das Missões, quatro são suplentes.

Fonte: Rádio 89.1 FM e Jornal Gazeta Missões